quinta-feira, 12 de setembro de 2019

OLÁ A TODOS!

Sou Cameron Carson, um artista brasileiro, drag queen, cantor, compositor, coreógrafo, dançarino, criador de modelos 3D e outras pequenas coisas excelentes.

Agora que você me conhece, direi quem eu realmente sou.

Meu nome é Matheus Augusto Da Silva Santos, nascido em 12 de setembro de 2002 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, onde fiquei por 4 anos.

Mudei-me com meus avós maternos para Itabirito.

Passei 2018 na cidade de Datas, município de Diamantina, onde conheci pessoas maravilhosas, mas as empresas locais não eram boas para que eu me estabelecesse por ali.

Minha vida sempre foi um sonho, sempre imaginando as oportunidades únicas que a vida oferece, mas nunca olhando para o lado negativo das coisas, mesmo quando aparentemente não havia lado positivo.

Sempre gostei de desenhar, até me fisguei, como minha paixão por videogame.

Não posso negar que também tenho o péssimo hábito de amar alguém que não me ama.

Adoro escrever sobre coisas diferentes, mas nunca sei o que é o ¨pé¨ ou a ¨cabeça¨ do texto.

Não nego que não sou patriota, afinal não sinto o dever de me orgulhar de um país que não tem moral em seus costumes ou princípios.

A música sempre foi minha "válvula de escape" com ela me senti livre para sonhar e viver.

Hoje moro em Belo Horizonte.

Eu sou visto como louco, mas não me importo, afinal as melhores pessoas são.

No final das contas, este sou eu Cameron Carson!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Postagem

LIVE GAMEPLAYS

Cameron Carson - Saint Seiya: Soldier's Soul | 1st Live Gameplay Cameron Carson - Saint Seiya: Soldier's Soul | 2nd Live Gameplay Ca...

Postagens